terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Faço pequenas lembrancinhas em gesso, tela, sabonetes, telha,velas,tecido,vidro, madeiras, contas etc. Não tenho formação nestas áreas mas sou curiosa e lendo uma coisa lá fui fazendo mas só para oferecer. Espero que gostem do que vos tenho para mostrar e quem sabe vender. Voltem daqui a alguns dias porque sou novata nos blogs e tenho de o fazer. Muito obrigada. Até sempre.