skip to main | skip to sidebar

CANTINHO DAS PRENDINHAS

Faço pequenas lembrancinhas em gesso, tela, sabonetes, telha,velas,tecido,vidro, madeiras, contas etc. Não tenho formação nestas áreas mas sou curiosa e lendo uma coisa lá fui fazendo mas só para oferecer. Espero que gostem do que vos tenho para mostrar e quem sabe vender. Voltem daqui a alguns dias porque sou novata nos blogs e tenho de o fazer. Muito obrigada. Até sempre.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
às terça-feira, janeiro 04, 2011 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2012 (1)
    • ►  dezembro (1)
  • ▼  2011 (12)
    • ▼  janeiro (12)
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título

Acerca de mim

CANTINHO DAS PRENDINHAS
Ver o meu perfil completo