Pegada Feminina: Rituais de beleza e um passatempo de final de ano: Aproveitei bem estes dias em casa (tirando as horas que gastei nas filas dos centros comerciais, porque deixo sempre tudo para a última -...
Olá gostava muito de experimentar mas com a situação profissional que tenho de momento torna-se dificil.
Deve ser muito bom a contar pela qualidade que a L´Oréal nos habituou.
Continuem a fazer estes passatempos.
Carla
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário